terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quartinho da Lorianne vermelho e vinho

Olá, meninas!
As inspirações continuam, porém, nesta semana andei um pouco mais devagar. Muito serviço em casa e pouco tempo para as artes.
Como gosto de compartilhar minhas artes, aqui está meu ultimo trabalho!


Um vasinho de tulipas p complementar o kit!


O Kit da Lorianne ficou uma graça!!!Bem diferente, usando cores fortes e ao mesmo tempo
o branco, achei que ficou suave!



Bala decorativa com inicial do nome bordado!

A cortina dá inverter as cores delas, mesmo pq ela foi fixada no varão de trás com
argolinhas e amarradas uma na outra c tirinhas!

 
Ficou bem bacana esse detalhe de tulipas na cortina!
  O trocador da comoda tem umas pregas, não apareceu na foto!rsrsrs..........
 Este aqui foi um desafio, nunca tinha feito, e, como ele já era usado, havia umas partes que precisava esconder, então, o que saiu foi isso! Eu particularmente adorei!!!!!!! Ah! O cestinho é todo de piquê!!!

Espero que vcs gostem!
Em breve estarei de volta com mais novidade!!!!!!!!Bjs.

2 comentários:

  1. Lindo Cris!!
    Adorei o trabalho! O quartinho parece de revista, ficou perfeito em todos os mínimos detalhes!!
    Ví meu sonho realizado!

    ResponderExcluir
  2. amada meu nome é Macarena,kkkk Luciana deve ser outra pessoa,boa sorte no sorteio,ja estou te seguindo

    ResponderExcluir